quarta-feira, novembro 23, 2005

O país dos OTÁrios

A salvaguarda destes serões é um luxo excessivo. Mas percebe-se a ideia. A martelada no Dan Brown não sugere da minha parte nenhuma censura aos seus leitores. Estava bem arranjado se optasse por não liberalizar os passatempos e tempinhos culturais que os outros se atribuem a si próprios. Convenhamos, este é o país da Ota. Um país de erros grandes. Tudo bem Marisa, a carta astral. Mas agora vamos aqui ensaiar uma outra liberalização, a dos costumes, é a minha contrapartida.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei o questionário... E já agora posso afirmar que passei!!! UAU, de hoje em diante sinto-me uma mulher diferente. Sim, eu própria vou elaborar minuciosamente o meu questionário para me livrar de certas e determinadas almas indesejadas e de conteúdo inerte...
Mais dessas Samuel, que estou a gostar.

MARTA

11/24/2005 04:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola samuel,
sou eu mais uma vez.
tem cuidado moço porque se continuas assim... uiiiiii nao sei, nao!!!
Tu consegues fazer de mim uma mulher mais completa e com um encefalo pulsante!!! continua que ja sou fa,
paula sousa

11/25/2005 12:13:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home