quinta-feira, novembro 10, 2005

Miminhos

Parece a conta que deus fez. Em três ocasiões distintas, três pessoas diferentes colaram-me três classificativos parecidos. O primeiro, começando em grande, foi lançado com um certo ódio de estimação. Pedi desculpa e calei-me. O segundo envolveu o melhor estilo provocatório. Calei-me e actuei na primeira oportunidade. O terceiro, mais recente, foi deixado com uma certa indiferença. A hierarquia da acusação tem vindo a adoçar-se, se o posso dizer. Da primeira vez não tive culpa absolutamente nenhuma, apenas gosto de me explicar pouco e deixei o equívoco passar. Da última, até o mais inexperiente juíz perceberia que existiu premeditação. Mas só me forniquei a mim próprio, situação onde existe uma importância não mais que passageira.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem... sinto neste post uma atitude autoreflexiva. Mas aceita esta modesta opinião de quem lida diáriamente com comportamentos e cognições alheias. Das duas uma, ou já criaste um certo desanimo apreendido perante os "ataques fortivos", ou apenas classificas-te como um mero incompreendido, mantendo a confortável posição de Locus de control Externo.

Nenhuma das duas é produtiva e evolutiva.
Pensa antes que vivemos em democracia. Podes expressar livremente as tuas ideias, do mesmo modo que os restantes mortais podem expressar opiniões (de entre as quais algumas menos simpáticas). Mas este colorido de palavras é que torna o mundo numa breve passagem tão apetecível!!!

Gosto do teu estilo rapaz

MARTA

11/10/2005 12:35:00 da tarde  
Blogger Samuel said...

na verdade, verdadinha.... sou só eu a divertir-me com a tal passagem... ;)

11/11/2005 01:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Na verdade, verdadinha, sou só eu a ironizar...

Mas fazes bem em divertir-te com a tal passagem, eu uso a mesma filosofia de vida...;)

MARTA

11/11/2005 02:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo amor de Deus...
Get a room...

11/15/2005 04:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Cartoon faucets Butalbital aspriin caffeine group sex Vardenafil prescription drug Brian austin green gay men padded swimwear dispay shelves 442 oldsmobile cutlass Croatia tennis Hot milfs denver separation divorce high performance digital ccd cameras http://www.celebrex-5.info/what-is-in-butalbital.html baby pageant swimsuits

3/06/2007 11:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home