Sem comentários
O AMOR AO CANTO DO BAR VESTIDO DE NEGRO
Co-Produção Companhia Olga Roriz / CCB / Teatro Municipal de Faro
Companhia Olga Roriz
28 e 29 de Outubro 2005
às 21h Grande Auditório
Duração:1h50 com intervalo de 15/20 minutos
As flores e os presentes confessados que se afastam num palpitar curioso de um pulso de mulher. Os príncipes protegidos pela música que estremece contra as paredes inquietas da infância. E esse veludo carmesim, que se desfaz, colado ao espelho do baton que gira à volta das nossas loucuras.
A volúpia de um repouso total no odor da menina que coleccionou beijos, lábios, dentes, de mamilos ao vento e saltos altos cheios de sorrisos e suspiros. A luta sublime – touché direito ao coração, direito ao pé esquerdo. Conversas sem fim sobre as palmas das mãos embriagadas de cartas de amor. A recordação dos homens que apalpam o batimento das ondas com o desejo excessivo das manhãs adormecidas sem segredos. A casualidade de um vestido de noite maquiado de ciúme que brinda ao tempo a passar com o seu olhar cego e perfumado.
Olga Roriz
2 de Março de 2005
2 de Março de 2005
2 Comments:
Keep up the good work »
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Top 10 spyware and adware Maternity bridal apparel auto insurance coverage License plate frames kayaking computer memory Van insurance broker Free sports picks sports news sports scores sportsbook breast enlargement Acura tl sensor specifications position cam childrens shoes Home mod2c wheelchair lift Espn football scores mazda ringtone Zocor reports
Enviar um comentário
<< Home