domingo, outubro 09, 2005

QFN, dois anos de blogue (4º e último)

[Posted by Edu, o nosso homem em Londres que já contribuíu para a nossa história com a sua originalidade bem-humorada.]

Para todos um bem haja e vemo-nos por aqui (para álem dos outros meios de contacto, vocês sabem ao que me refiro).

Batem leve levemente. Como quem chama por mim, mas neste caso é mesmo a chuva. Viva o Inverno.

Desta forma ao subagrupamento Alfa deixo aqui os meus sinceros votos de boa sorte, que desempenhem funcões ao melhor das suas possibilidades e que tenham cuidado.

No meu caso calhou-me este gajo, é um tipo um bocado chato, às vezes, mas é boa pessoa.

Quem sabe do que estou a falar certamente que reconhece o gozo de um First Person Shooter onde podemos acabar (diga-se exterminar) totalmente com os nossos adversários (pessoas reais) e ainda gozar (ou ser gozado) com eles. Quem sabe não nos encontramos por aí e podem ter a oportunidade de serem massacrados by yours truly. Fiquem bem e joguem muito.

Mas o mais importante é continuar porque enquanto houver força há sempre um dia para vir, situacões para viver, um Mundo para conhecer (seja qual for o teu mundo) e descobrir, parece cliché mas acredito que seja verdade.

E é assim, este desaparecido já anda com muitas saudades de Lisboa e mal pode esperar por voltar a percorrer as velhas esquinas.

Primeiro que tudo, senhor Daniel Oliveira, o post que refere aqui representa a minha posicão pessoal, nós aqui no 4a ferida sabemos diferenciar posições pelo que agradecia que não se referisse a "este blogue", caso tivesse dedicado mais algum tempo poderia ter chegado a essa conclusão, poderia também ter concluído que englobamos posições díspares em termos de ideologia; há quem possa tomar decisões mais de dita "esquerda" e outros de dita "direita". Relativamente à azia não se preocupe pois se há coisa que aprendi com o meu avôzinho é que uma Rennie cura tudo. -in comentários a um post no blogue Barnabé.

Confirma-se a captura de Saddam: "We got him" foram as palavras iniciais da conferência de há pouco proferidas pelo senhor Paul Bremen, administrador dos E.U.A para o Iraque.

Encontro de culturas. Há algo de indescrítivel numa festa de minorias étnicas vindas por exemplo, sei lá, de países do Leste. Divirtam-se no processo e Botka abaixo.

Ao dar uma vista de olhos no BDE, sim só uma vista de olhos, porque muito tempo no Dark Side é passivel de danos psicológicos.

E lá veem os sindicatos, mas cada vez mais ficamos dependentes de Espanha. Y despues, es la vida.

Quem diz que as mulheres não sabem conduzir. Por mim uma mulher pode conduzir-me onde ela quiser.

Não sei o que se passa mas ando mais calmo, melódico, quiçá sensivel, será por causa da Dido?

Temática do Limão. Há uma expressão em inglês que eu acho bastante interessante, e que diz assim "If life gives you lemons you make lemonade". P.S. houver por aí algum especialista em limões que possa exlicar como é que se distinguem os melhores diga qualquer coisa.

...aliás o cartaz para esse dia parece-me bastante interessante, pelo menos enquadra-se mais no espírito do acontecimento ao contrário de outras actuações como a Britney, tá mal, as Sugababes ainda se comem, e esse tal de Alejandro, tá mal também.

Diz-me em que posição dormes e dirte-ei quem és.

Interlúdio musical. Para descontrairem um pouco, sigam o [link] é só. Eu, sempre a revelar o panorama musical.

Bem, quem me vir com tanta conversa sobre solidariedade, ajudar os mais pobres, etc, até pensa que virei à esquerda. A partir daqui o regresso ao capitalismo puro e duro.

Hoje levei com uma multa de estacionamento, não que estivesse mal estacionado mas porque a permanência na zona só era permitida até o máximo de uma hora. Olha obrigado, claro que eu sabia isso, não sou cego, já tinha visto a tabuletazinha com a informação, mas é exactamente isso, um sinal tao medíocre que nem mete respeito, dá vontade de ignorar, coisa que geralmente todos os condutores fazem, ainda para mais porque é numa zona residencial, fica fora das grandes vias e nem incomoda ninguém, pelo menos nunca presenciei grandes problemas de tráfego.

Desfecho. Confirma-se a situação, a causa do problema do veículo era efectivamente a bateria, depois de tentar em vão reanimá-la decidiu-se a substituição da mesma. Foi então confirmado o óbito e uma outra bateria instalada. A operação foi um sucesso, ontem à noite consegui trazer o carro para casa e o mesmo encontra-se já estabilizado. Resultado: objectivo alcançado.

De notar que poderá haver Mulheres Menos boas, estas poderão não ser das mais atractivas fisicamente mas muitas vezes acabam por ser das raparigas mais interessantes (e das mais acessíveis).