sábado, fevereiro 12, 2005

Cenas da Campanha da Vida Real

Diz Paulo Portas, o farol da estabilidade:
Não há nada mais diferente de um democrata cristão do que um liberal selvagem
O que é um liberal selvagem? Um que ainda não foi domesticado? Um liberal que vive na selva de tanga? Ou sem tanga? Ou será que isto é tudo uma tanga?
O ideal era que num panfleto aparecessem lado a lado um liberal selvagem e um democrata cristão e um liberal selvagem numa espécie de descubra as diferenças. Quem descobrisse mais podia enviar um cupão para a sede do CDS/PP habilitando-se a um lugar no governo de PP (Paulo Portas) como um dos milhares de acessores.
E será que são espécies totalmente distintas ou é possível fazerem-se cruzamentos? Seria curioso ver um democrata selvagem... liberal cristão?
Será que um liberal cristão concordaria com o padre que em plena Antena 1 se atreveu a tentar condicionar os votos? E a separação entre a igreja e o Estado?
Diz PP o Danúbio do pensamento democrata cristão (o que é uma contradição nos seus termos, pensamento e democrata cristão... pensar é heresia, pode levar a questionar o Senhor...) que não há nada mais diferente entre um nazi fascista, perdão, ele, e um Luís Delgado, perdão, um liberal selvagem...
É o que ele diz.

3 Comments:

Blogger Miguel said...

Os ASSESSORES saberão pelo menos escrever correctamente a palavra!

2/15/2005 09:04:00 da tarde  
Blogger Samuel said...

O Miguel há-de gostar de golpes baixos até um dia ser cobardemente agredido nos, digamos, «tomates».

2/17/2005 08:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site »

3/05/2007 05:46:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home