domingo, dezembro 19, 2004

Florete

Suponho existirem uns finórios desaustinados muito compenetrados em ensinar-me lições. Fazer-me ver. Aprender lições contrasta muito comigo. Divirto-me a provocá-los devagarinho como um tantra que adia até à impossibilidade. E nunca digo a verdade. Vou à volta. É bem visível que convivo bem com o meu núcleo duro. Diz-me idiota, onde é que preferes a vaselina, na cabeça ou no cú? Só no caso de querer dar-te duas ou três.

Depois disto sigamos a seguinte hipótese académica. Se escrevesse (sorrisos) um livro (gargalhadas) no tom atrás descrito (até doer a barriga e espalmar a cara no chão) não me parece que a adesão fosse tanta como seria a um livrito negro, fraco, desiludido, que versasse sobre a grande dor interior. Gosto da cor berrante. Mas também sei que o tempo flui aos altos e baixos. Provavelmente os extremos não elucidam grande coisa. Pena que o Louçã e o Portas não saibam isso. Calhando até simpatizo com os dois.

3 Comments:

Blogger Mar said...

Eheheheheh....(risinho perverso) Eu cá, "pericaso" também gosto de ser assim um nadinha, de nada mesmo, coisinha pouca...do contra com essa malta...;-)

12/20/2004 11:26:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a foda suada é a melhor, por isso vaselina na axila esquerda e na direita.

1/07/2005 04:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Flying and medications patanol use After rhinoplasty Order tenuate medicine jaguar seat covers Internet spyware Hot sluty blondes Clothes japanese maternity weekend Generic for protonix Black americana boot scraper Liposuction men

2/23/2007 05:14:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home