segunda-feira, maio 03, 2004

O conceito de maturidade de quem se julga maduro equivale, na minha balança, ao meu conceito de autista. Retardados que acham que a tal maturidade é ser sensato e ponderado. Para mim, isso é o estado mais puro da idiotia. Se querem engolir o que lhe enfiam guela abaixo, por puro medo de vomitar, que sejam felizes assim e evitem o cuspe da rebeldia. É fácil ser maduro, basta para isso ser dotado de um ignorância imbecilizante, somada a um pouco de consciência atrofiada. A fórmula da felicidade. Tenho uma profunda inveja de quem é assim, e quero que vivam seus 60 anos de maturidade gozando de tudo o que ela pode trazer. Quanto a mim, me deixe na minha mais absoluta infantilidade, atirando para tudo quanto é lado, odiando e criticando tudo que não derive de meu umbigo. Não faz diferença.

Vinicius Villas Boas