segunda-feira, maio 10, 2004

Gaguez.

Por vezes apetece-me cuspir no prato onde como. Existem certas atitudes didácticas a observar e a manter. Entre as quais dificultar com grande alarido o azar e menosprezar a sorte. Sublinhar, acusar e elogiar podem ser interessantes técnicas de respiração e ser utilizadas fartamente mas por vezes o oposto une-se com a mania, ser trágico e’ bem melhor que ser triste. A poesia feita da tristeza deixa-me suspenso. Procuro não me fazer notar e afasto-me em silêncio. Vou rir longe. Não tenho a certeza bem de quê. Há certos escrúpulos que podem ser seguidos para facilitar a confiança. Depois preocupo-me com o pormenor, não com ele mas com esse holofote, bem entendido; algumas alturas perco-me entre a obsessão e a raiz. A obsessão e’ minha mas a raiz encontro-a no outro. Por vezes apetece-me cuspir no prato onde como, mas passa depressa.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » » »

2/23/2007 10:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home