terça-feira, março 09, 2004

Espaco Opiniao

Best Things in Life.
Algumas das personalidades femininas ligadas ao mundo da musica que mais me atraem. (Actualidade)
Kylie `I should be so lucky` Minogue,
a australiana tem sido uma constante, sempre gostei bastante desta rapariga e aprecio imenso o seu trabalho, muito talentosa.
Gwen `Don`t speak` Stefani,
gosto dela, aprecio os clips da banda da qual e`a vocalista, os No Doubt, um grupo made in USA que tambem me cativa, penso que e`uma das (poucas) frontwoman de bandas de relevo do momento.
Nina `Lovefool` Persson,
desde o lancamento dessa musica (banda sonora do filme Romeu e Julieta, com Leonardo`Killing me softly`DiCaprio) que engracei logo com esta sueca muito gira...e tambem nao canta mal, infelizmente nos ultimos tempos nao a tenho visto muito, por onde andaram os The Cardigans?
`White flag`a Dido, rendo-me,
ja anteriormente tinha referido o seu ultimo Cd e como nao podia deixar de ser e`obvio que a tinha de mencionar, uma jovem britanica que quando a oico cantar me deixa muito `mellow`, que e`como quem diz nas nuvens.
Anouk `Nobody`s wife` Teeuwe,
quanto a esta menina nao tenho bem a certeza se a queria para esposa mas devo confessar que na altura a achei interessante, talvez pela sua rebeldia eis uma sugestao para os mais ousados (if you dear), so podia ser produto holandes.
No panorama nacional tavez mencione a Lucia Moniz, nao porque a leve muito a serio mas porque reconheco que tentou algo diferente em Portugal dentro do mainstream (e tem uma carinha laroca). Uma outra e`a Cat, vocalista da banda de Viseu, Eye, aprecio imenso esta jovem cantora e tambem gosto muito da musica que canta com o Pedro Abrunhosa,`Sombra do abraco`e`cinco estrelas.
Claro que e`caso para dizer que o que e` nacional e`bom, existem muitas bandas e personalidades de consistencia, acredito nisso mas isso agora ja e`outra historia.