segunda-feira, março 08, 2004

Espaco Opiniao

Dedicado a: Best Things in Life (Ou Let`s spice things up).
Nao pretendendo de maneira alguma ser exaustivo nem sequer atribuir um qualquer grau de importancia aqui ficam algumas das pequenas (grandes coisas) da vida. No meu entender as melhores. Passo assim a inaugurar uma tematica onde poderei partilhar alguns dos meus gostos, os quais abrangem os mais variados assuntos.
Lanco aqui tambem o repto aos meus colegas para que participem com opinioes, sugestoes, observacoes, teorias e tudo o mais que lhes venha a cabeca sobre coisas da vida.
Mulheres BOAS,
Sim porque todas as mulheres sao boas ou pelo menos devem ser, com B GRANDE. Claro que a inclusao de personalidade tambem e`extremamente importante, nao digo que nao, cada qual tera as suas preferencias sobre esta mas meninas sejamos honestos,`a que ter um cuidado especial com a aparencia, o corpo e`o nosso templo. O prazer proporcionado pelas mulheres e`certamente uma das melhores coisas da vida (Thank Heaven).
Loiras, Morenas, Ruivas ou assim assim, nao importa, cada qual tem os seus atributos agora nao vamos e`inventar novas cores de cabelos, quanto no minimo uma ou outra madeixa assim mais diferente mas nada de abusos.
De notar que podera haver Mulheres Menos boas, estas poderao nao ser das mais atractivas fisicamente mas muitas vezes acabam por ser das raparigas mais interessantes (e das mais acessiveis).
Vendo bem, as Mulheres em geral, Ok, sejamos realistas, excluindo o facto de podermos ser ou um milionario ou algum George Clooney nos comum dos mortais teremos que nos contentar com aquilo que aparece, muitas vezes o que vem a rede e`peixe.
Claro que no que toca a ementa eu no meu caso gosto de comer bem...e variado.

ps- o facto de este post coincidir com o Dia da Mulher tratou-se de um mero acaso mas aqui fica a contribuicao.