quarta-feira, janeiro 07, 2004

Bom senso precisa-se na Feira Popular.

Estou farto da avalanche de noticias relacionadas com a Casa Pia. Ha meses que isto e' assim. De doidos. Portugal parece um minusculo quintal onde um sem numero de luminarias luta para subir a um banco. Unica maneira de estar 'a altura. Ate algumas pessoas sensatas parecem estupidas. Cada vez que ouco alguma noticia relacionada com a Casa Pia fico mal-disposto. Eu que ate tinha prisao de ventre, desde que comecou a merda do processo sento-me na sanita e ate' cago melhor so de me lembrar do assunto. Tentem fazer silencio. Todos. Nao escrevam sobre o assunto. Irra! confiem apenas no decorrer da investigacao judicial! Chega de Namoras e Granjas, pecas 'jornalisticas' com caras tapadas e vozes deturpadas, chega de editoriais, chega de posts. Calem-se os advogados, o Guerra, o procurador, o bastonario, o Teixeira. E trabalhem, em silencio. Chega da velha gordurosa provedora que mais parece uma piromana. Chega de conferencias de imprensa 'a hora dos telejornais. Deixem-se de invencoes. Quero la' saber se o Carlos Cruz emagreceu 20 kgs! Basta de acusacoes ridiculas de cabala, e saiam da porta do EPL e da Judiciaria. Eu nao quero ser informado sobre o Processo Casa Pia, tenho esse direito nao? Sobretudo nao se indignem, nao opinem. Ignorem-se. Ha' um trabalho a decorrer. Avaliem a sanidade mental dos putos. Avaliem a sanidade mental de todos. Os acusados que apodrecam na prisao ou que voltem para casa. Mas que haja justica. Em silencio.