domingo, novembro 09, 2003

Online Gaming

Ando muito contente agora que finalmente consegui ter uma ligacao ADSL a internet (mais rapido) permitindo-me assim uma das minhas actividades preferidas, jogar online. Quem sabe do que estou a falar certamente que reconhece o gozo de um First Person Shooter onde podemos acabar (diga-se exterminar) totalmente com os nossos adversarios (pessoas reais) e ainda gozar (ou ser gozado) com eles. Jogar contra um computador ate que esta muito bem, permite-nos aprender e praticar um pouco mas rapidamente nos cansamos, nada se compara a accao protagonizada por oponentes de carne e osso, que pensam como nos para tornar as coisas mais interessantes, e algo completamente diferente em termos de estrategia e jogabilidade, para quem se quer realmente divertir este e o caminho a seguir. Tenho aproveitado para revisitar alguns dos classicos tal como o Medal of Honor, parece que o Battlefield tambem nao e mau mas tenho jogado mais no Global Operations e recentemente no Vietcong (mortifero) mas deixo-vos aqui um palpite, Call of Duty, certamente o proximo grande titulo a nivel de FPS`s, a demo esta excelente e quero ver se consigo o jogo. Quem sabe nao nos encontramos por ai e podem ter a oportunidade de serem massacrados by yours truly. Fiquem bem e joguem muito.