segunda-feira, outubro 27, 2003

Nova contribuicao

Antes de mais quero agradecer aos meus colegas bloguistas a oportunidade de poder dar o meu contributo para este blog.
Espero aqui poder compartilhar opinioes e pontos de vista, opinar sobre situacoes e experiencias pessoais, enfim aquilo que se me passar na cabeca e der vontade de escrever.
Acrescento desde ja o facto que me encontro a viver em Inglaterra pelo que poderei ver o que se passa por Portugal de maneira diferente, explicando asim o meu interesse (ou falta do mesmo) por certos assuntos e modo de analise. Como tal aproveitarei este espaco para os mais variados assuntos (do meu interesse) mantendo desta forma o contacto com pessoas que considero minhas amigas. Para todos um bem haja e vemo-nos por aqui (para alem dos outros meios de contacto), voces sabem ao que me refiro.