sexta-feira, outubro 31, 2003

Batem leve levemente

Como quem chama por mim, mas neste caso e mesmo a chuva. Viva o Inverno. Ate que gosto bastante desta altura do ano mas o que nao gosto nada e de andar com chapeu por isso la me vou habilitando a levar com ela. Sou daquelas pessoas que gosta de estar em casa no quentinho enquanto la fora o vento sopra que nem doido( e mais qualquer coisa nas asas do turbilhao) e a nossa amiga chuva deixa-nos todos molhados e temos aquela maldita sensacao de frio e a roupa pega-se ao nosso corpo. Agora fora de casa tambem nao me importo muito, desde que me encontre seco e com o cabelo minimamente em condicoes, gosto especialmente de estar no carro a ouvir uma daquelas musicas que considero do meu agrado (e bom gosto) e tenho a oportunidade de molhar os pobres dos transeuntes que tem a infelicidade de se encontrarem por perto de uma poca. E a vida.

1 Comments:

Anonymous naturline said...

Gostei do seu artigo, e também do blog, uma saudação

11/28/2020 09:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home